Rede Cristã de Educação

Uma escola que funciona sob um programa cristão de educação não pode deixar nada a desejar quanto ao ensino dos saberes acadêmicos, mas precisa dar um tratamento crítico aos conteúdos formais.

O diferencial da educação cristã está na forma de abordagem desses conteúdos – como são ensinados e criticados – e no compromisso com a formação do educando para que ele possa cumprir o que está registrado em Mateus 5:13 e 14, ser sal na terra e luz do mundo, fazendo a diferença no lugar em que vive e junto àqueles com quem convive.

A Rede Cristã de Educação vê a importância e a singularidade daquele que precisa ser educado de forma integral em todos os aspectos da vida:

Cognitivo e Intelectual

Ensinando a pensar, a questionar, a estabelecer relações, a resolver problemas; Possibilitando a ampliação do conhecimento e das formas de aprendizagem.

Ético e Moral

Formando valores pautados nas escrituras.

Tecnológico

Propiciando a utilização e a apropriação de diferentes linguagens e ferramentas tecnológicas.

Plataforma Digital de Aprendizagem

Plataforma Digital de Aprendizagem da Rede Cristã é uma ferramenta inovadora, com soluções que possibilitam a alunos, professores, gestores e pais terem acesso a diversos recursos e conteúdos digitais, tais como: aulas digitais em formato de trilhas de aprendizagem com conteúdos vinculados à Coleção, vídeos, textos, áudios, animações, imagens, apresentações em Power Point, banco de questões e atividades, manual do professor, jogos, enciclopédia, Coleção digitalizada e muito mais.

A PDA é muito mais que um portal de conteúdos educacionais. É um ambiente que oferece, além de conteúdos educacionais, aulas digitais para apoio aos professores e variadas ferramentas de aprendizagem que permitem acompanhar o desempenho do aluno.

Um ambiente de alta performance pedagógica e tecnológica, totalmente seguro disponível para as escolas parceiras da Rede Cristã.

Clique aqui para acessar.

Escola da Inteligência

A Escola da Inteligência é um programa educacional que objetiva desenvolver a educação socioemocional no ambiente escolar. Fundamentada na Teoria da Inteligência Multifocal, elaborada pelo Dr. Augusto Cury, a metodologia promove, por meio da educação das emoções e da inteligência, a melhoria dos índices de aprendizagem, redução da indisciplina, aprimoramento das relações interpessoais e o aumento da participação da família na formação integral dos alunos.

Todos os envolvidos - professores, alunos e familiares – são beneficiados com mais qualidade de vida e bem-estar psíquico.